Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/02/2022

Jô, Gil e Fagner estão fora de jogo em Ribeirão Preto

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O zagueiro Gil será poupado pela comissão técnica do Corinthians, esta noite, em Ribeirão Oreto

O Corinthians finalizou na manhã de ontem a preparação para o duelo com o Botafogo. O jogo, válido pela oitava rodada do Paulistão, acontece neste sábado, às 18h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O atacante Jô, com dores no joelho esquerdo, realizou tratamento com a equipe de fisioterapia e ficou fora dos relacionados. Desgastados, o lateral-direito Fagner e o zagueiro Gil não vão a Ribeirão Preto. A novidade da lista é o zagueiro Robson Bambu. Ele foi inscrito no Paulistão em meio à investigação policial de um suposto estupro de vulnerável. O jogador já depôs e se diz inocente.
Gabriel Pereira segue isolado após testar positivo para Covid-19 e também será desfalque. A equipe será comandada mais uma vez por Fernando Lázaro, que venceu jogos contra Ituano, Mirassol e São Bernardo. O jogo em Ribeirão deve ser o último do interino na função de técnico. Uma possível escalação do Corinthians tem: Cássio, João Pedro, João Victor, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho. Giuliano e Renato Augusto; Róger Guedes e Mantuan. O Timão é líder do Grupo A do Paulistão com 13 pontos e um jogo a menos que as demais equipes da chave. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade