Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/01/2014

Futebol melhora, mas, Penapolense empata com Londrina

Detalhes Notícia

Com um volume de jogo bem superior ao empate frente ao Monte Azul, o Clube Atlético Penapolense ficou no empate em 1 a 1 com o Londrina, em jogo disputado domingo, 5, no estádio municipal Tenente Carriço. Guaru, de falta, marcou aos 23 minutos do primeiro tempo e Dipão empatou aos 43 da etapa complementar. O empate aconteceu quando praticamente todos os jogadores que entraram jogando foram substituídos. Por ser um jogo preparatório, onde vários atletas estão sendo observados, o resultado pôde ser considerado como satisfatório. Na primeira etapa o time comandado por Luciano Dias, com um esquema de jogo definido não permitiu que o adversário criasse situações de gol. A entrada de Rodrigo Biro deu maior movimentação ao lado esquerdo da equipe. Aos poucos os jogadores foram sendo substituídos, ficando em campo apenas Marcelo, Jailton e Heleno. Ao final de jogo em um chute forte próximo à linha de fundo o Londrina empatou a partida.@

O Penapolense jogou com Marcelo, Rodnei (Niander), Jailton, Gualberto (Luís Gustavo) e Rodrigo Biro (Samuel Balbino); Perez (Heleno), Liel (Fernando), Washington e Guaru (Edilson); Alexsandro Creu (Fio) e Tiago Alves (Lucas). Técnico: Luciano Dias.

O Londrina atuou com Vitor, Maikon Silva, Rogério (Mateus), Gilvan (Dipão) e Paulinho; Sílvio, Anderson (Robinho), Diogo e Roni (André Lima); Neilson (Alexandre) e Cláudio (Joel). Técnico: Cláudio Tencat. O árbitro da partida foi Claudinei Soares, auxiliado por Gilberto Camilo e Edson Silveira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade