Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/10/2012

Futebol de Salão: Retesp/SME é campeã das Categorias Sub-13 e Sub-17

Divulgação
Detalhes Notícia
O time da Categoria Sub-13 da Retesp/SME venceu 15 jogos no campeonato

As equipes de futebol de salão das Categorias Sub-13 e Sub-17 da Retesp/SME sagraram-se campeãs do campeonato promovido pela Liga Mariliense da modalidade. As finais da competição foram realizadas no último fim de semana. O time da Categoria Sub-13 conquistou o título na noite de sexta-feira, 28, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, em Penápolis, ao vencer o Noroeste Calçados por 4 a 3, com gols de Gabriel Sacramento (2) e Leonardo Gabriel (2). Já o time da Categoria Sub-17 conquistou o título na manhã de domingo, 30, em Garça, vencendo a ACS de Bauru por 2 a 0, nos pênaltis, após empate no tempo normal por 4 a 4. Igor Sampaio (3) e Cauê Tonelli (1) foram os artilheiros do time penapolense. O técnico da Retesp/SME foi o professor Paulo Henrique Sanches. O auxiliar-técnico foi Carlos Alberto Alberto Pedro Bertodi.

Sub-13
Durante o campeonato, o time da Categoria Sub-13 da Retesp/SME disputou 20 jogos, onde obteve 15 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota. Seu ataque marcou 61 gols e a defesa sofreu 28. Os jogadores que fizeram parte do plantel campeão foram os seguintes: Gabriel dos Santos Ferreira, Vitor Akabochi Silveira, Luciano Santos Correia, Lucas Tadeu Tomaz da Silva, Guilherme Batista Santana, Leonardo Gabriel da Silva, João Victor Matheus Calez, Matheus Alves de Carvalho, Igor Gimenes Cheida de Faria, Gabriel Machi de Freitas, Gabriel Sacramento de Souza e Iago Henrique de Souza Ivama.

Sub-17
Já a equipe da Categoria Sub-17 da Retesp/SME disputou 14 jogos no campeonato, com 11 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Seu ataque marcou 61 gols e a defesas sofreu 35. Os jogadores que fizeram parte do time foram os seguintes: Murilo Ribeiro Cordeiro, Erick Vinicius Pires Ortiz, Cauê Tonelli Marangoni, Lucas Calles Barbosa, Vitor Yoshio Kojima Campos, Leonardo Luan Loses, Mauricio dos Santos Cunha, Vinicius de Souza Carvalhal, Lucas Sampaio dos Santos Rodrigues e Igor Sampaio Guedes.

Aproveitamento
A Retesp/SME participou do campeonato promovido pela Liga de Marília com três categorias. Os times das Categorias Sub-13 e Sub-17 sagraram-se campeãs, ao passo que o time da Categoria Sub-15 terminou a disputa em 3º lugar. No total os times penapolenses disputaram 47 jogos, vencendo 33, empatando 7 e perdendo 7. Os times juntos marcaram 131 gols e sofreram 92. Com 106 pontos conquistados, as equipes da Retesp/SME tiveram 75% de aproveitamento na competição.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade