Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/07/2023

Fora de casa, Timão enfrenta o Atlético/MG

O Corinthians visita a equipe do Atlético/MG pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 18h30 (de Brasília). O jogo será disputado no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O Corinthians vive momento conturbado na temporada. Sem convencer sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o Timão perdeu para o Bragantino na última rodada do Brasileirão e vem de um revés para o América/MG, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A equipe paulista tem como grande objetivo se distanciar da zona de rebaixamento. Neste momento, o Corinthians se encontra na 16ª posição do Brasileiro, com 12 pontos conquistados. Já o Atlético/MG passa por um novo momento sob o comando de Felipão. Anunciado após a saída de Coudet, o experiente treinador comandou o Galo em quatro oportunidades, com três empates e uma derrota. Na última rodada do Brasileirão, o Atlético abriu uma vantagem de dois gols contra o América/MG, mas cedeu o empate. O time se encontra na 10ª colocação, com 20 pontos.

TIMES
Atlético/MG: Everson; Mariano, Lemos, Jemerson e Arana; Battaglia, Edenílson, Igor Gomes e Zaracho; Pavón e Paulinho.  Técnico: Felipão.

Corinthians: Cássio; Fágner, Gil, Murillo e Bidu; Gabriel Moscardo, Ruan, Maycon (Fausto Vera) e Guilherme Biro; Róger Guedes e Yuri Alberto.  Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade