Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/02/2023

Fluminense anuncia o retorno do lateral Marcelo, ex-Real Madrid

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Fluminense anuncia retorno de Marcelo, ex-Real Madrid

O Fluminense sextou diferente nesta semana. Começou dando um baita presente para a torcida Tricolor, o lateral Marcelo, ex-Real Madrid, está de volta à Xerém.
O cria da base, está de volta às Laranjeiras após 16 longos anos jogando na Europa. O lateral fez a sua carreira praticamente toda no Real Madrid, maior time do mundo, por lá ele foi o substituto de Roberto Carlos, e fez muito sucesso.
Ídolo dos Merengues, Marcelo empilhou títulos sendo extremamente importante durante as 16 temporadas em que defendeu o clube. Ao todo foram cinco títulos da Liga dos Campeões, seis Campeonatos Espanhóis, cinco Supercopa da Espanha, duas Copas do Rei, quatro Mundial de Clubes e três Supercopa da Europa.
Além do incrível retrospecto em títulos, Marcelo também foi considerado por muitos anos o melhor lateral-esquerdo do mundo. Ele esbanjava uma habilidade incrível e distribuiu muitas assistências enquanto jogou pelo maior clube do mundo.
Ao todo, o lateral fez 546 jogos com a camisa do Real Madrid. Após sair dos Merengues, o brasileiro foi para o Olympiacos, da Grécia, porém não conseguiu jogar direito, foram apenas nove jogos e três gols.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade