Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/07/2018

Equipes paulistas no Brasileirão 2018

Detalhes Notícia

CORINTHIANS
O Corinthians não terá o atacante Jonathas à disposição para a partida deste domingo, 29, contra o Vasco, às 11h00, em Brasília, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas contará com a volta do zagueiro Pedro Henrique. Com um estiramento na coxa direita, o atacante vai ficar em tratamento pelas próximas três semanas. Por outro lado, o zagueiro Pedro Henrique se recuperou de dores na coxa esquerda e disputa vaga com Léo Santos no setor defensivo. O Corinthians deve enfrentar o Vasco com Cássio, Fagner, Léo Santos (Pedro Henrique), Henrique, Danilo Avelar, Gabriel, Douglas, Pedrinho (Mateus Vital), Jadson, Romero e Clayson.

PALMEIRAS
Escolhido para fazer a transição do comando de Roger Machado para Luiz Felipe Scolari, Wesley Carvalho terá a oportunidade de mostrar trabalho para a torcida do Palmeiras. Neste domingo, 29, quando o Verdão recebe o Paraná na arena, o treinador será obrigado a mexer na equipe titular. O Palmeiras não terá os zagueiros Edu Dracena e Luan e o volante Felipe Melo, suspensos. Marcos Rocha, que foi substituído no primeiro tempo contra o Flu, não teve lesão detectada, mas, com sobrecarga muscular, será preservado. Borja e Guerra continuam em fase de transição. O colombiano, aliás, está com o recondicionamento físico avançado e pode ser liberado para os treinamentos com bola na próxima semana. O Verdão deve jogar com Weverton, Mayke, Antônio Carlos, Thiago Martins, Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Moisés, Lucas Lima (Gustavo Scarpa ou Thiago Santos), Artur, Dudu e Willian. 

SÃO PAULO
O lateral-direito Bruno Peres foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Diego Aguirre no São Paulo e pode fazer sua estreia diante do Cruzeiro, no Mineirão, domingo, 29, às 16h00, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a suspensão do lateral Éder Militão, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Grêmio, Aguirre ficou sem opções para a posição e acionou o recém-contratado. A expectativa era que Peres estivesse 100% apenas diante do Vasco, no dia 5 de agosto. Quem também ganha uma chance é o zagueiro Lucas Kal, das categorias de base. Arboleda também está suspenso, o mesmo ocorrendo com o meio-campista Hudson. Nesse caso, Bruno Alves deve fazer a dupla de zaga com Anderson Martins. O São Paulo deve iniciar a partida com Sidão, Araruna (Bruno Peres), Bruno Alves, Anderson Martins, Reinaldo, Luan, Liziero, Nenê, Everton, Rojas e Diego Souza.

SANTOS
O Santos enfrenta o América/MG, neste domingo, 29, às 19h00 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se depender do retrospecto contra o adversário no estádio, o Peixe não precisa se preocupar. São sete jogos disputados entre as equipes na Vila na história. O Santos jamais foi batido pelo Coelho em casa. Venceu quatro vezes e empatou duas. Mais que isso: o Peixe marcou 21 gols e sofreu oito, se somados os duelos. O time será comandado pelo preparador de goleiros Arzul, já que o técnico interino, Serginho Chulapa, foi expulso no jogo contra o Flamengo. O Peixe deve jogar com Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique, Dodô, Alison, Diego Pituca, Rodrygo, Gabigol, Eduardo Sasha e Bruno Henrique.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade