Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/02/2009

Emerson Alcântara vai para o XV de Piracicaba e o zagueiro Cristiano é o novo técnico do CAP

Após ser pego de surpresa com a saída do técnico Emerson Alcântara, que acertou com o XV de Piracicaba no último domingo, o presidente do CAP, Nilso Moreira, encontrou uma saída caseira para resolver o problema. Trata-se do zagueiro Cristiano Pinheiro, de 37 anos, que agora tem a responsabilidade de dar sequência ao planejamento da diretoria capeana que é levar o time a Série A-2. O novo treinador terá que cumprir uma meta que foi estabelecida entre a diretoria e Cristiano: Dos três jogos que o clube terá pela frente, ou seja, nove pontos que poderá ganhar, no mínimo sete deverão ser conquistados.
A diretoria até chegou a cogitar a contratação de um treinador já com experiência na função, mas acabou acertando com Cristiano Pinheiro por dois motivos: primeiro pelo fato de Cristiano já ter demonstrado interesse em se tornar treinador antes mesmo da saída de Alcântara, e na época cogitou-se a possibilidade de o ex-zagueiro ser auxiliar técnico. O segundo motivo é que o grupo se fechou em torno da manutenção de Cristiano para assumir a equipe.
Emerson Alcântara deixou o comando do CAP devido a proposta salarial, que segundo o próprio treinador, é irrecusável. No CAP, Emerson ganhara dois mil e quinhentos reais por mês. Na atual equipe, o treinador passará a receber um salário de cerca de oito mil reais. O presidente Nilso Moreira até tentou fazer uma contra-proposta de um aumento salarial, dentro da realidade do clube capeano, mas não foi aceita por Alcântara.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade