Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

31/08/2020

Derrota no clássico contra o São Paulo aumenta pressão no Corinthians

Foto: Marcos Ribolli
Detalhes Notícia
O Corinthians perdeu invencibilidade de três partidas e já não vence há duas rodadas

O São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 1, neste domingo (30), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Sob forte calor na capital paulista, o clássico foi marcado por falhas dos goleiros Cássio e Tiago Volpi e teve um gol decisivo de Brenner no fim da partida. Hernanes e Ramiro fizeram os outros gols do confronto.
Com o resultado, o São Paulo assumiu a vice-liderança do Brasileiro, com 13 pontos, ultrapassando o Vasco na tabela de classificação —embora com um jogo a mais. A liderança pertence ao Internacional, com 15. Foi também a terceira vitória consecutiva do Tricolor. Antes do clássico, a equipe dirigida por Fernando Diniz vinha de vitórias por 1 a 0 sobre Sport e Athletico-PR.
O Corinthians perdeu invencibilidade de três partidas e já não vence há duas rodadas - o time de Tiago Nunes vinha de empate contra o Fortaleza em casa. A derrota deixa a equipe alvinegra com cinco pontos em cinco jogos, ocupando a parte do meio da tabela de classificação.
Na próxima rodada, o Corinthians volta a atuar como visitante, diante do Goiás, no estádio da Serrinha, na quarta-feira (2), às 19h15. O São Paulo enfrentará o Atlético-MG, na quinta-feira (3), às 20h, no Mineirão. (Com Uol)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade