Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/02/2024

Daniel Alves pode ter "liberdade vigiada" em menos de 1 ano e meio

Condenado a quatro anos e meio pelo crime de estupro, Daniel Alves ainda irá recorrer da sentença definida ontem (22), pelo Tribunal de Barcelona. No entanto, visando o futuro, o ex-jogador da Seleção Brasileira tem a chance de conseguir deixar a prisão no ano que vem, pela lei espanhola.
Segundo informações do Diário Sport, Daniel Alves poderia ter a permissão de uma primeira saída “em meses” e, de uma liberdade vigiada, em menos de 1 ano e meio. 
Tudo vai depender do comportamento na prisão e de um novo processo na justiça.
Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro do ano passado em função do crime cometido dentro de uma boate contra uma mulher, em dezembro de 2022. 
Esse período cumprido já é levado em conta dentro da pena imposta ao ex-jogador do Barcelona. 
Outro ponto que ajudou Daniel Alves no julgamento foi o pagamento de 150 mil euros à vítima, em dinheiro emprestado pelo atacante Neymar. 
O ato, na visão da lei espanhola, é visto como uma tentativa de “reparação do dano”.
Além da posição da defesa de recorrer, o advogado David Sáez afirmou que a equipe da vítima está satisfeita, porém, diz que ainda irá avaliar se a pena é justa.
“É preciso analisar bem a sentença. Temos tempo para poder rever tudo. Estamos satisfeitos porque é uma condenação que reconhece a verdade da vítima e o sofrimento que ela teve. Estamos satisfeitos por ela e por todas. Porém, temos que avaliar se a gravidade da pena se ajusta aos acontecimentos. O dano não foi reparado e será combatido se for necessário”, comentou.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade