Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/08/2007

Dúvida tática mantém mistério no Palmeiras

Três ou dois zagueiros? A dúvida levantada pelo técnico Caio Júnior depois dos trabalhos de ontem na Academia de Futebol foi o que motivou todo o mistério no Palmeiras na véspera do importante clássico contra o São Paulo, com direito a treino secreto e poucas palavras sobre a formação do time em entrevista coletiva. A única certeza foi a recuperação de Dininho, que deixou o treino de segunda-feira com dores na coxa esquerda.

“Fiz um recreativo e pude observar bem o Dininho. Ele está liberado, mas se vai para o jogo ou não, só irei decidir depois”, sintetizou o técnico Caio Júnior, sem dar nomes às dúvidas que têm em mente para escalar o 11 alviverde para o início do clássico. “Existe uma dúvida tática em relação ao adversário. Temos que ter muita atenção, pois não é à toa que o São Paulo foi campeão brasileiro e é o atual líder da competição. A gente tem que saber enfrentar o São Paulo”, ponderou.

O volante Martinez, que pode ter uma liberdade maior de chegar ao ataque caso Caio Júnior opte pela volta do 3-5-2, também não “entregou” o esquema que será utilizado pelo Verdão no clássico, mas gostou do clima de mistério que tomou conta da Academia nesta terça. “O São Paulo também faz mistério direto. Se há dúvidas para montar o time, não tem porquê não fazer”, argumentou.

Tanto Martinez quanto Caio Júnior concordam, no entanto, que não há muito o que esconder do rival, independentemente dos trabalhos sem a presença da imprensa. “Segredo é válido, se é que tem o que esconder, pois todo mundo se conhece bastante”, ponderou Martinez. “Dificilmente haverá surpresa nas duas partes, mas não há porque ter pressa”, completou Caio Júnior.

O técnico negou, inclusive, que tenha trabalhado alguma nova jogada ensaiada para surpreender Muricy Ramalho. E “culpou” a imprensa: “Eu vi que algumas pessoas estavam filmando e fotografando de longe e preferi não fazer. Estamos juntos há muito tempo e um treino de falta não vai fazer diferença. Resolveremos na conversa”, finalizou. O provável Palmeiras para o jogo desta quarta-feira é o seguinte: Diego Cavalieri; Gustavo, Nen (Luiz Henrique) e Dininho; Wendel, Pierre, Makelele, Martinez e Leandro; Edmundo e Valdívia.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade