Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/08/2023

Corinthians tem dúvida na defesa para enfrentar o Estudiantes

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Murillo foi liberado pelo Corinthians para viajar à Inglaterra

Após a venda de Murillo ao Nottingham Forest, o Corinthians tem uma dúvida na defesa no jogo decisivo contra o Estudiantes, nesta terça-feira (29), às 21h30, na Argentina, pela Copa Sul-Americana. 
O técnico Vanderlei Luxemburgo fez os últimos ajustes no treino de ontem, e os jogadores treinaram pênaltis no CT Joaquim Grava. Murillo foi liberado pelo Corinthians para viajar à Inglaterra. Ele vai passar por exames médicos e assinar com o novo clube. 
Sem ele, fica a dúvida sobre a dupla de Gil na zaga que joga na Argentina. Luxemburgo tem duas opções: Lucas Veríssimo ou Caetano. Bruno Méndez poderia ser uma alternativa, mas deve ser titular como lateral.
A lista de relacionados do Corinthians também tem dois desfalques por ordem médica: Fagner perde o terceiro jogo seguido por uma lesão muscular na panturrilha esquerda, enquanto Roni ainda trata um trauma no tornozelo direito.
Além da vaga na semifinal, o duelo entre Estudiantes e Corinthians também vale US$ 800 mil em premiação (cerca de R$ 3,9 milhões). O Timão defende a vantagem de 1 a 0 que conseguiu no jogo de ida, e quem passar enfrenta América-MG ou Fortaleza.
A provável escalação do Corinthians contra o Estudiantes tem Cássio; Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo (Caetano) e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Guilherme Biro, Matías Rojas e Yuri Alberto.

A transmissão em TV aberta será do SBT.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade