Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/08/2023

Corinthians joga esta noite pela Sul-Americana no Marcelo Bielsa

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O zagueiro Bruno Méndez deve ser titular no jogo dessa noite, na Argentina

O Corinthians encerrou na manhã de ontem (7), a preparação para enfrentar o Newell’s Old Boys, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida acontece às 21h30 (de Brasília), nessa terça-feira, no estádio Marcelo Bielsa.

A atividade aconteceu no CT do Grêmio, em Porto Alegre. O Corinthians permaneceu na capital gaúcha após o empate em 2 a 2 com o Internacional, no último sábado. No fim da tarde de ontem, a delegação alvinegra embarcou para Rosário, na Argentina. O técnico Vanderlei Luxemburgo fará pelo menos uma mudança na escalação para a partida contra o Newell’s. O meia Renato Augusto, poupado, deixou o grupo no domingo e retornou a São Paulo. O zagueiro Lucas Veríssimo, o volante Gabriel Moscardo e o meia Matías Rojas seguem como desfalques. Assim como aconteceu na partida de ida, vencida por 2 a 1 pelo Corinthians, Luxemburgo pode poupar jogadores mais velhos ou que estejam cansados, mas não usará uma equipe totalmente reserva. Uma possível escalação alvinegra para essa terça-feira é: Cássio, Bruno Méndez, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Maycon, Fausto Vera (Ruan Olveira) e Matheus Araújo; Adson, Guilherme Biro (Wesley) e Yuri Alberto. Por ter vencido a partida de ida, o Timão estará classificado em caso de empate. Se o Newell’s ganhar pelo placar mínimo, a vaga será decidida nos pênaltis.

O jogo entre Newell's Old Boys e Corinthians, pela Copa Sul-Americana, será transmitido ao vivo no SBT e na ESPN.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade