Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/02/2023

Corinthians e Palmeiras fazem clássico em Itaquera

Imagem/AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA - ESTADÃO CONTEÚDO
Detalhes Notícia
Clássico desta noite na Neo Química Arena será pela nona rodada do Paulistão 2023

O dérbi Corinthians x Palmeiras terá transmissão exclusiva da TNT Sports nesta quinta-feira (16), em jogo válido pela nona rodada do Paulistão 2023. A partida será exibida por meio do canal TNT, na TV por assinatura, e dos streamings HBO Max e Estádio TNT Sports. Será a sexta vez consecutiva que o clássico fica fora da TV aberta.
O Palmeiras treinou na manhã desta quarta-feira (15), na Academia de Futebol, em preparação para o Dérbi contra o Corinthians às 21h30, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O Verdão deve ir como força máxima para o clássico.
O único desfalque que Abel deve ter para o confronto fora de casa é o goleiro Marcelo Lomba, que se recupera de fratura em dedo da mão esquerda e ainda não tem prazo para voltar a ser relacionado. 
A provável escalação do Verdão para o Dérbi é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Endrick (Giovani).

Corinthians
O Corinthians deve contar com a volta do goleiro Cássio no clássico. Cortado do empate sem gols contra a Portuguesa ainda no aquecimento por conta de alguns sintomas causados por uma virose, o camisa 12 deu lugar a Carlos Miguel no Mané Garrincha, mas deve retomar no jogo contra o rival.
Fernando Lázaro promoveu um treino de bolas paradas defensivas. Após o treinamento, os jogadores realizaram complementos com cobranças de pênaltis e movimentações defensivas.
Para o jogo desta quinta-feira, o técnico Fernando Lázaro deve ter duas novidades: o lateral-direito Fagner, que retorna de suspensão, e o volante Maycon, recuperado de lesão muscular. A tendência é que o meio-campista seja opção no banco de reservas.
Um possível Corinthians no Dérbi pode ter Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Du Queiroz, Renato Augusto e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.

Corinthians x Palmeiras - Em Itaquera:

17 jogos
> 7 vitórias do Corinthians
> 4 empates
> 6 vitórias do Palmeiras
> 17 gols do Corinthians
> 18 gols do Palmeiras
O último jogo no estádio foi dia 13/08/2022 – Corinthians 
0 x 1 Palmeiras - Campeonato Brasileiro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade