Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/10/2022

Corinthians e Flamengo decidem título da Copa do Brasil

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Atletas iniciaram os trabalhos na academia e, em seguida, foram ao Campo 3 para o aquecimento

Depois de ter aberto o treino para mais de 27 mil torcedores, o Corinthians fez sua última atividade em solo paulista na manhã de ontem (18), antes de viajar para o Rio de Janeiro e enfrentar o Flamengo na final da Copa do Brasil. A grande decisão será nesta quarta-feira (19), no Maracanã, às 21:45h de Brasília. No jogo da ida, na Neo Química Arena, no último dia 12, a partida acabou sem gols. Uma vitória simples garante o título ao Timão, mas uma nova igualdade no placar levará a decisão para os pênaltis. Cerca de quatro mil corintianos adquiriram ingressos e acompanharão o time na grande final da Copa do Brasil, que dará ao campeão mais R$ 60 milhões - o vice levará R$ 25 milhões para casa.
Os atletas iniciaram os trabalhos na academia e, em seguida, foram ao Campo 3 para o aquecimento. O técnico Vítor Pereira promoveu uma atividade de enfrentamento e posse de bola em espaço reduzido. Na segunda parte do treinamento, houve uma movimentação tática, repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas, além de cobranças de pênaltis.
Não há baixas para o duelo, com isso, Vítor Pereira deve escalar força total para o confronto, repetindo a escalação da última semana: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto, Du Queiroz e Renato Augusto; Adson (Gustavo Silva), Róger Guedes e Yuri Alberto.
Mesmo sem poderem atuar, Bruno Méndez (já jogou pelo Internacional) e Paulinho (em recuperação de cirurgia) viajaram com a delegação. A ideia é ter todo o grupo unido para a disputa do título e recebimento da premiação.
A TV Globo fará a transmissão ao vivo da partida.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade