Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/11/2009

Corinthians - Boldrin: com ele não tem brincadeira

Detalhes Notícia

Um bom time começa com um bom goleiro. No entanto, se a defesa for eficiente, o trabalho de quem joga no gol fica facilitado. Se o setor tiver um “xerifão”, melhor ainda. E o Sport Club Corinthians Paulista – CT de Penápolis tem esse jogador. Natural de Araçatuba/SP, Luiz Felipe Boldrin Bugaron, 16 anos, não brinca em serviço. Para ele, treino e jogos amistosos ou oficiais tem o mesmo peso. Com 1,83 metros e 76 Kg, Boldrin se impõe na defesa, transmite tranqüilidade e tem a confiança do restante da equipe. Filho de Vitor Eder Bugaron e Sandra Cristina Boldrin, o zagueiro foi aprovado pelo técnico Nei em teste realizado no início do ano em Penápolis. A partir de então passou a ocupar um dos quartos do CT de Penápolis e se diz muito satisfeito com essa oportunidade. “Estou muito feliz aqui e me esforçando para atingir o meu objetivo que é chegar ao time principal do Corinthians e depois a Seleção Brasileira”, disse. Para chegar lá, Boldrin tem a receita: humildade, personalidade e perseverança. Fã dos corintianos Chicão e Willian, Boldrin define-se como um zagueiro forte na marcação, com liderança em campo e boa colocação. A impulsão e o cabeceio também são apontados como virtudes que possui. Boldrin não costuma aliviar para os atacantes adversários. Independente do resultado da partida, o zagueiro joga com extrema seriedade e lealdade do início ao fim, fato que o torna admirado por todos. Graças a essa dedicação e empenho, o Sport Club Corinthians Paulista – CT de Penápolis, em todos os campeonatos que participa, tem a menor média de gols sofridos por partida. Boldrin, no entanto, não limita-se apenas a marcar. Sempre que possível ultrapassa a linha central do gramado para apoiar o ataque. Nessas investidas ele já balançou a rede em algumas oportunidades. Considerado um zagueiro moderno, Boldrin defende seu time como ninguém, mas, sempre que exigido sai jogando com a mesma eficiência. Completo, Boldrin faz parte de um seleto grupo de zagueiros que estão sendo preparados para brilhar no futebol.

Foto: Fã dos corintianos Chicão e Willian, Boldrin define-se como um zagueiro forte na marcação, com liderança em campo e boa colocação

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade