Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/07/2008

Contra Botafogo, Santos busca 1ª vitória sob o comando de Cuca

O Santos enfrenta o Botafogo (RJ), neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o técnico Cuca não poderá contar com o volante Rodrigo Souto, que na partida contra o Grêmio (RS) atuou como líbero, no esquema com três zagueiros. O Santos está em situação complicada na tabela, já que não vence há oito rodadas, desde que superou o Ipatinga (MG), na segunda rodada, por 4 a 0. Já no Botafogo, o momento também não é tão bom. Depois da derrota para o Vitória (BA), por 5 a 2, o time de General Severiano ficou sem treinador e o time se aproximou perigosamente da zona de rebaixamento. Mas contra o Santos, o Botafogo já tem técnico: Ney Franco.
Há seis jogos no comando do Santos, o técnico Cuca ainda não venceu. Foram três derrotas e três empates, o último por 1 a 1 contra o Grêmio. Cuca enfrenta sua ex-equipe e confia em um bom resultado. “O Santos já merecia ter vencido na última rodada, mas não foi o que aconteceu. Na verdade, só seremos merecedores quando vencermos”. O Santos fará a segunda partida seguida como mandante. Contra o Botafogo, a expectativa é que o time consiga a primeira vitória com Cuca no comando. Mas ele sabe que o time ainda não está come ele quer. “Está faltando um pouco mais de equilíbrio e de mais alguns detalhes”, explicou. Neste jogo, Cuca não terá o volante Rodrigo Souto, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Cuca só deve definir o substituto após o último treinamento.
A partida pode marcar a estréia do volante Roberto Brum. Com o novo comandante, o Botafogo pretende se recuperar da goleado sofrida diante do Vitória. Para tentar a reabilitação, o técnico contará com o retorno do volante Túlio, que cumpriu suspensão. No entanto, o treinador não poderá contar com Leandro Guerreiro e, provavelmente, com o meia Calos Alberto, ainda lesionado. O Botafogo está na 15ª colocação, com 11 pontos. Enquanto o Santos é o 18º, com apenas 7 e na zona de rebaixamento.
 
Ficha Técnica
Santos: Fábio Costa; Roberto Brum, Fabão e Marcelo; Apodi, Kléber, Adriano, Tiago Luís e Michael; Kleber Pereira e Maycon Leite. Técnico: Cuca.
Botafogo: Castilho; Renato Silva, André Luís e Ferrero; Alessandro, Túlio, Diguinho e Zé Carlos; Lúcio Flávio; Jorge Henrique e Wellington Paulista. Técnico: Ney Franco.
Arbitragem: Alicio Pena Junior (MG), Altemir Hausmann (RS) e Márcio Eustáquio Santiago (MG).
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade