Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/01/2022

Congresso da Segundona será no dia 15 de fevereiro

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Segundona deve reunir 40 clubes em 2022

A Segundona Paulista vai ferver em 2022. Com a promessa de uma grande competição está marcado para o dia 15 de fevereiro o Congresso Técnico com os clubes participantes. O Paulistão Sub-23 ou a Bezinha, como também é conhecida, já teve uma reunião virtual, mas 
somente no dia 15 de fevereiro é que a Federação Paulista de Futebol (FPF) vai definir os detalhes principais da competição, como forma de disputa, divisão de grupos (que deve ser regionalizada na primeira fase) e o regulamento. Na verdade, até a véspera do Congresso Técnico a FPF vai esperar a confirmação dos clubes que pretendem disputar o título da temporada 2022. Mesmo porque depois o congresso, os times ainda terão dois meses para se preparar, porque o início deve acontecer na primeira quinzena de abril e o campeão será conhecido no final do mês de setembro.
Um total de 40 clubes participou da reunião virtual, já tomando ciência de como será a temporada de 2022. Ano passado o campeão foi o União Suzano e o vice a Matonense, que agora vão disputar o Paulista da Série A3.
Os clubes que devem disputar a Segundona são os seguintes: América de Rio Preto, Amparo, Andradina, Barcelona Capela, Brasílis, Catanduva FC, Colorado Caieiras, EC Osasco, Fernandópolis, Flamengo de Guarulhos, Francana, Grêmio Mauaense, Grêmio Osasco, Grêmio Prudente, Grêmio São-Carlense, Guaçuano, Guarulhos, Independente de Limeira, Inter de Bebedouro, Itapevi, Itapirense, Itararé, Jabaquara, Jaguariúna, Joseense, Manthiqueira, Osvaldo Cruz, Paulista de Jundiaí, Penapolense, Rio Branco, Santacruzense, São Carlos FL, Ska Brasil, Tanabi EC, Taquaritinga, União Barbarense, União Mogi, União São João, Vocem e XV de Jaú. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade