Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/04/2013

Com sobra, Penapolense vence o Guarani

O Clube Atlético Penapolense melhorou ainda mais sua colocação no Campeonato Paulista da Série A-1 ao vencer o Guarani de Campinas por 3 a 0, em jogo disputado sábado, 6, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis. A vitória capeana foi sem sustos, já que em nenhum momento, o time capeano, com o apoio de mais de 5 mil torcedores, teve o resultado positivo ameaçado. Os gols do Penapolense foram marcados por Guaru (2) e Wellyson (contra). No próximo sábado, 13, o Penapolense joga às 16h00, no Tenentão, contra o São Caetano.

O jogo
No primeiro lance do duelo, o Penapolense já deu mostras de que mandaria no Tenentão. O atacante Magrão arriscou chute cruzado e a bola saiu com perigo à meta do goleiro Renan. Sem aliviar, ainda com um minuto de jogo, o lateral Rodrigo Biro caiu na área e o juiz aplicou cartão amarelo por simulação. Já aos 31 minutos, no entanto, o árbitro não perdoou a imprudência da defesa do Guarani e marcou penalidade máxima de Cássio em Silvinho. O meia Guaru foi para a cobrança e mandou firme para abrir o placar e fazer a festa da torcida. A vantagem não fez com que os comandados de Pintado diminuíssem o ritmo de jogo, mas o goleiro Renan e a falta de pontaria do ataque impediram que o duelo fosse decidido ainda no primeiro tempo. Já aos 14 minutos da etapa complementar, o CAP criou nova chance e dessa vez não desperdiçou. Silvinho disparou em velocidade para puxar contra-ataque pela direita e soltou uma pancada. Renan conseguiu fazer grande defesa no chute cruzado, mas espalmou nos pés de Guaru que, de primeira, balançou as redes campineiras. Restando poucos minutos para o final do jogo, o volante Wellyson tentou cortar cruzamento de Fio e mandou para o próprio patrimônio para definir o triunfo do Penapolense e afundar ainda mais o Guarani.

FICHA TÉCNICA
PENAPOLENSE 3 x 0 GUARANI


Local: Estádio Tenence Carriço, em Penápolis (SP)
Data: 6 de abril de 2013, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e David Botelho Barbosa
Cartões amarelos: Rodrigo Biro e Magrão (Penapolense); Cássio (Guarani)

PENAPOLENSE: Marcelo, Luis Felipe, Jailton, Gualberto, Rodrigo Biro, Heleno, Fernando, Liel, Guaru (Sergio Mota), Silvinho (Geuvânio) e Magrão (Fio). Técnico: Pintado.
GUARANI: Renan, Oziel, Thiago Matias (Montoya), Cássio, Marquinhos, Michel Elói, Wellyson, Juan Cominges (Everon), Cadu, Erik e Ronaldo Mendes (Fernando Gaúcho). Técnico: Paulo Pereira.
 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade