Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/09/2015

Com desfalques, Penapolense perde para o Linense

Silas Reche
Detalhes Notícia
Derrota mantém a equipe na terceira colocação

Os diversos desfalques fizeram muita falta ao Penapolense na manhã de domingo, 30, No clássico contra o Linense, realizado no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, o time capeano acabou derrotado por 3 a 2, na sétima rodada da primeira fase do grupo 1 da Copa Paulista. Com o resultado, o Linense, do técnico Moisés Egert, agora é o segundo colocado com 11 pontos, um atrás do líder Mirassol. Já o Penapolense, do técnico Paulinho Kobayashi, segue na zona de classificação, na terceira colocação, com sete pontos.

O jogo
No clima de clássico, o Penapolense iniciou a partida empurrado pela sua torcida e não demorou para abrir o placar. Logo aos nove minutos, Pará caprichou na cobrança de falta. Danilo tentou o desvio, mas a bola saiu fraca, sobrando para Felipe Merlo, também de cabeça, colocar dentro da meta. De forma inteligente, o técnico Moisés Egert mexeu na escalação do Linense, tirando o volante Marquinhos para colocar PV. A tentativa deixou a equipe mais ofensiva e o goleiro Samuel passou a receber lances perigosos em seu gol. De tanto insistir, o time visitante conseguiu o empate aos 45 minutos do primeiro tempo, também de bola parada. Após levantamento na área, Rafael Chorão tentou o arremate a defesa salvou. No rebote, Marcelo Bispo apareceu para concluir e marcar. No retorno para o segundo tempo, o Linense sentiu que poderia virar a partida se pressionasse um pouco mais e foi justamente assim que chegou ao segundo gol. Alex Barros foi até o fundo e cruzou no capricho para a segunda trave. Rafael Aidar apareceu e desviou de cabeça para dentro da meta, aos seis minutos. A alegria do Linense, porém, durou pouco. Aos nove minutos, Pará acertou um chute muito forte de fora da área e a bola entrou no ângulo do gol defendido por Reynaldo, empatando a partida. O jogo estava lá e cá e o Linense ficou novamente na frente aos 16 minutos. Depois de cruzamento de Rafael Chorão, novamente Rafael Aidar apareceu para concluir com sucesso. O Penapolense folga na oitava rodada e só volta a campo no dia 12 de setembro, uma quarta-feira, às 15h00, contra o Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Já o Linense joga no próximo sábado, contra o mesmo Rio Preto, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

Ficha Técnica
PENAPOLENSE 2 x 3 LINENSE


Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 30/08-2015 – 10h00 
Árbitro: Silvio Renato Silveira
Assistentes: Ítalo Magno de Paula Andrade e Leandra Aires Cossette
Renda e público: Não divulgados
Ocorrências: Cartão Amarelo para Deco (Penapolense), Rafael Chorão e PV (Linense) 

Times
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Samuel Balbino, Malcon, Danilo (Somália), Elbis, Felipe Merlo, Paraíba, Vinícius (Eric), Pará, Deco (Roni) e Romarinho. Técnico: Paulinho Kobayashi. 
LINENSE: Reynaldo, Mizael, Marcelo Bispo, Jorge Luiz, Alex Barros, Juninho Ortega (Barreto), Marquinhos (PV) , Rafael Chorão, Thiago Humberto, Tardelli (Gabrielzinho) e Rafael Aidar. Técnico: Moisés Egert. 


Copa Paulista/2015

GRUPO 1

RESULTADOS
Rio Preto 0 x 3 Mirassol
Penapolense 2 x 3 Linense
 
CLASSIFICAÇÃO
1º) Mirassol - 12
2º) Linense - 11
3º) Penapolense - 7
4º) Rio Preto - 6
5º) Catanduvense - 1
 
QUINTA-FEIRA
20h00 - Mirassol x Catanduvense

SÁBADO
19h00 - Linense x Rio Preto

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade