Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/05/2015

Colombiano Juan Carlos Osorio e São Paulo estabelecem trato

Escaldada pelo insucesso da empreitada pelo argentino Alejandro Sabella, o São Paulo não tratará publicamente a negociação para tirar Juan Carlos Osorio do Atlético Nacional. As duas partes chegaram a acordo na quarta-feira, quando houve encontro em Medellín, mas o combinado foi de não comentar o assunto até que as conversas tenham desfecho. 
Carlos Miguel Aidar, presidente do clube, e o vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, retornaram ontem animados e decididos a não repetir com o colombiano o erro cometido com Sabella. “Por ora, não temos nenhuma novidade”, disse o mandatário, depois de ter tomado café da manhã no CT da Barra Funda, negando ter falado até mesmo por telefone com Osorio. 
O treinador adotou a mesma postura. Ao final do empate por 3 a 3 com o Deportivo Cali, partida de ida das quartas de final do Campeonato Colombiano, ele se recusou a comentar sobre o assunto. “Não é o momento de falar sobre temas de saída e tampouco vou debatê-lo”, esquivou-se, durante entrevista em que se mostrou incomodado, de acordo com a imprensa local. Desde 2012 no clube de Medellín, Osorio tem mais um ano e meio de contrato, mas se dispôs a rescindi-lo ao final da campanha da equipe no campeonato nacional - o que pode ocorrer já neste fim de semana, com a partida de volta frente ao Deportivo Cali, ou somente após a decisão, em 7 de junho. Aidar e Ataíde, que já o admiravam pela demonstração de conhecimento sobre a equipe do São Paulo (a qual eliminou na semifinal da edição passada da Copa Sul-americana), gostaram ainda mais dele ao conhecê-lo pessoalmente. 
O treinador de 53 anos projetou sua carreira depois de ter parado de jogar futebol precocemente, por lesão. Fez retiro nos Estados Unidos e, mais tarde, estudou futebol a fundo para se formar na Inglaterra, país em que trabalhou como preparador físico e assistente do Manchester City, entre 2001 e 2006. Além do prestígio conquistado na Colômbia, ele também já trabalhou no futebol mexicano. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade