Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/05/2013

CAP: Luciano Dias será apresentado hoje

Detalhes Notícia

O novo treinador do Clube Atlético Penapolense, Luciano Dias, será oficialmente apresentado para a imprensa às 10h00 desta quinta-feira, 23, no Cento de Formação de Atletas da equipe. Luciano Dias substituirá o técnico Pintado que deixou o cargo após a campanha memorável no Paulistão deste ano. Com a confirmação da estreia da equipe na Série D do Brasileirão no dia primeiro de junho às 16h00 no estádio municipal Tenente Carriço contra o Juventude (RS), a diretoria está pleiteando junto a Federação Paulista da Futebol a antecipação do jogo da equipe Sub-20 para às 10h00 do mesmo dia. A tabela do Campeonato Paulista da Primeira Divisão da categoria marca para às 15h00 no mesmo local o confronto contra o Rio Preto. Desta forma, se for confirmada a antecipação haverá rodada dupla no Tenentão. O novo treinador terá a missão de dirigir a equipe no Brasileirão e no Paulistão de 2014. 

Título da Série A-3 completa dois anos

No dia 22 de maio de 2011, o Clube Atlético Penapolense conquistava seu mais expressivo título: Campeão Paulista da Série A-3.

O acesso para a Série A-2 havia ocorrido 15 dias antes, no mesmo local, o estádio municipal Tenente Carriço com uma vitória por 1 a 0 contra o XV de Novembro de Jaú. Felipe Alves foi o autor do gol solitário. Na decisão, contra a Santacruzense, a equipe enfrentou o adversário em uma cômoda situação, pois havia vencido em Santa Cruz do Rio Parto pelo placar de 2 a 0: gols de Biro e Fio. Com o Tenentão lotado, mas ainda sem alguns lances de arquibancadas atuais, o time venceu por 2 a 1, gols de Luciano Gigante e Reinaldo. Neto Mineiro descontou para a Santacruzense. A vitória sacramentava a boa campanha naquele ano e coroava a equipe que nos anos seguintes voltaria a encher o torcedor de orgulho e alegria.

O Penapolense venceu a partida com estes jogadores: Washington, Niader, Biro, Jailton e Reinaldo (Lucas); Santos, Zé Marco, Gleidson e Rodrigo Biro; Fio (Cairo) @e Luciano Gigante. Técnico: Ito Roque. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade