Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/03/2015

CAP: Léo marca e time busca o empate com a Portuguesa

Silas Reche
Detalhes Notícia
Jailton suspenso será baixa contra o Linense na terça-feira no Tenentão

Com uma boa evolução dentro de campo o Penapolense buscou um grande resultado na noite deste sábado ao empatar pelo placar de 1 x 1 com a Portuguesa de Desportos em partida realizada na Arena Barueri e válida pela oitava rodada do Paulistão. Jogando em um gramado pesado devido às chuvas que caíram por todo o dia na grande São Paulo e durante a partida o Penapolense foi surpreendido aos 12 minutos, quando Léo Costa escorou um cruzamento e abriu o marcador para a Portuguesa. Após sofrer o gol a equipe recebeu o golpe mas aos poucos passou a dominar as ações. Os jogadores ainda reclamaram de um lance em que Washington foi derrubado dentro da área, mas o árbitro não assinalou a penalidade. Mas, somente na segunda etapa é que a superioridade dentro de campo foi evidente. PC Gusmão tirou o lateral Bruninho, deslocando Washington para a lateral e efetuou a entrada do atacante Crislan. Logo no primeiro minuto em uma triangulação do ataque, Léo com categoria chutou no canto esquerdo do goleiro Rafael Santos para empatar a partida. A partir desde momento o Penapolense dominou por completo e criou várias chances, mas que não resultaram no gol da virada. Já a Portuguesa pouco criou e praticamente não exigiu que o goleiro Samuel Pires trabalhasse. O próximo compromisso da equipe será terça-feira, contra o Linense no Tenentão. O resultado agradou o presidente Nilso Moreira, já que em sua opinião o elenco mostrou que tem qualidade e competência. O elenco permanecerá em Barueri e treinará neste domingo em um Centro de Treinamento cedido pela cidade de Barueri. Leonardo, que fez a primeira partida e que demonstrou qualidade, deverá jogar contra o Linense, já Jailton suspenso em razão de ter recebido o terceiro cartão amarelo, não poderá atuar.

Ficha técnica
Portuguesa 1 x 1 Penapolense
Data- 07/03/2015- às 21h00
Local: Arena Barueri
Árbitro: Marcelo Rogério. Auxiliares: Herman Brumel Vani e Risser Jarussi Corrêa.
Portuguesa: Rafael Santos, Fabinho Capixaba, Alex Alves, Valdomiro e Paulo Henrique (Cleiton); Fernandinho, Filipi Souza, Léo Costa (Mateus Ortigoza) e Edno; Popó (Rod Carlos) e Diego. Téc: Ailton Silva
Penapolense: Samuel Pires, Bruninho (Crislan), Luis Gustavo (Leonardo), Jailton e João Lucas; Gilmak, Fernando, Washington e Sérgio Mota; Diego Rosa e Léo (Ronaldo Mendes).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade