Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/11/2022

Bruno Guimarães dá susto em treino da Seleção

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Com o auxílio de uma televisão, o treinador deu orientações antes de a bola rolar

O Brasil concluiu, ontem, o terceiro treino visando a Copa do Mundo. Em quase duas horas de atividades no CT da Juventus, em Turim, o treinador Tite focou em movimentações táticas ofensivas e defensivas. Uma novidade, porém, foi Marquinhos, que retornou aos trabalhos após desconforto muscular. Os treinamentos foram marcados, ainda, por um susto envolvendo Bruno Guimarães. Após o aquecimento, Tite iniciou os treinamentos com trabalhos de movimentação tática e ensaiou o posicionamento defensivo do meio de campo. Com o auxílio de uma televisão, o treinador deu orientações antes de a bola rolar. As jogadas pelas alas também receberam atenção especial nos ajustes defensivos, justamente o ponto forte do primeiro adversário na Copa, a Sérvia. No início das atividades, Tite dividiu o elenco da Seleção em times de 11 e 12 jogadores de linha, mesclando titulares e reservas. A primeira equipe teve: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Bremer e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Everton Ribeiro; Raphinha, Neymar, Martinelli e Richarlison. Já a segunda contou com: Alisson; Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Telles; Fabinho, Fred e Paquetá; Antony, Vinicius Júnior, Rodrygo, Gabriel Jesus e Pedro. Na sequência, novo trabalho tático em equipes, mas com times menores. De um lado, Alisson, Éder Militão, Thiago Silva, Bremer e Alex Sandro, Casemiro, Everton Ribeiro, Raphinha, Martinelli e Richarlison. Do outro, Daniel Alves, Fabinho, Alex Telles; Fred e Bruno Guimarães; Paquetá, Rodrygo, Antony e Vini Júnior; Gabriel Jesus (sem goleiro). O treinador, no entanto, segue sem definir um time titular para o Mundial. Para encerrar, a Seleção treinou finalizações e jogadas de ataque como cruzamentos na área.

Sustos
Se a terça-feira foi marcada por polêmicas envolvendo entradas de Daniel Alves, o terceiro dia de treinos também contou com alguns sustos. Alex Telles sentiu após divida com Neymar, mas logo voltou as atividades. Depois, Bruno Guimarães foi ao chão após pisão de Fabinho e deixou o campo para receber atendimento médico no pé. A situação, no entanto, não foi séria e o meia retornou ao gramado em pouco tempo, precisando apenas “arrumar” o rasgo em sua chuteira. A Seleção Brasileira estreia na Copa já na próxima quinta-feira, dia 24 de novembro. Às 16h00 (de Brasília), o Brasil encara a Sérvia pela primeira rodada do Grupo G. Camarões e Suíça completam a chave brasileira. O elenco comandado pelo treinador Tite ainda terá mais dois dias de trabalho em Turim e viaja para o Catar no sábado.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade