Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/05/2023

Brasileirão: Abel deve manter formação contra o Grêmio hoje

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O lateral-direito Marcos Rocha desfalca o Palmeiras hoje contra o Grêmio

O Palmeiras treinou na manhã de ontem, 9, na Academia de Futebol, encerrando a preparação para a partida contra o Grêmio, que será disputada nesta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores realizaram uma atividade técnica em dimensões reduzidas antes de um aprimoramento de finalizações, tanto da entrada da área quando depois de cruzamentos laterais. Abel segue sem poder contar com o volante Atuesta, o zagueiro Murilo e o lateral Marcos Rocha. Todos eles seguem em fase de recuperação de lesões. O meia Bruno Tabata, em transição física, pode ser relacionado para a partida desta quarta-feira. O treinador pode poupar alguns jogadores em virtude da sequência de jogos, mas não indicou quais podem ser preservados contra o Grêmio. O provável Palmeiras contra o Grêmio deve ter: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony. Com dez pontos após quatro rodadas, o Palmeiras ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Com três vitórias e um empate, o Verdão terá sequência de dois jogos atuando em casa pela competição.

Onde assistir: Globo (TV aberta), Premiere (pay-per-view).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade