Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/11/2008

Brasileirão: Só tragédia pode tirar título do São Paulo

Com a vitória fora de casa por 2 a 1 sobre o Vasco da Gama pela 36ª rodada, o Tricolor passa a ter nada menos que 97% de chances de se sagrar campeão nacional pela terceira vez consecutiva

A vitória por 2 a 1 sobre o Vasco da Gama em São Januário no último domingo deixa o São Paulo mais perto do que nunca de conquistar o título do Campeonato Brasileiro pela terceira vez consecutiva. De acordo com mais recente levantamento feito pelo matemático Tristão Garcia e publicado no site “infobola”, o Tricolor tem agora nada menos que 97% de chances de ficar com a taça. Líder isolado do Brasileirão com 71 pontos conquistados em 36 jogos, o São Paulo também tem outros números - e a sorte - a seu favor. Depois de ser derrotado por 4 a 2 pelo Vitória no Barradão, o ainda vice-líder Grêmio permanece empacado nos 66 pontos e agora só tem 3% de chances de tomar o título dos atuais bicampeões nas últimas duas rodadas da competição. Confira as chances dos dois clubes que ainda podem chegar ao título do Brasileirão:

* São Paulo - 97% - 71 pontos (20 vitórias, 11 empates, 5 derrotas)

* Grêmio - 3% - 66 pontos (19 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade