Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/01/2007

Atitude de “querer vencer” motiva Palmeiras em Americana

Superada a expectativa da estréia, a palavra de ordem agora no Palmeiras é atitude. Ou melhor, na definição do técnico Caio Júnior, a atitude de “querer vencer”. Diante do Rio Branco, no estádio Décio Vitta, em Americana, neste domingo, às 18h10, pela segunda rodada do Campeonato Paulista de 2007, o treinador cobrará do time a mesma atitude exibida na estréia contra o Paulista, quinta-feira à noite, quando a equipe saiu atrás no marcador e teve tranqüilidade para igualar, virar e buscar a vitória por 4 x 2.

A postura terá de ser a mesma, inclusive, em todos os jogos do Palmeiras daqui para frente, independentemente do campeonato ou adversário. O primeiro a reconhecer a mudança de comportamento foi o experiente lateral e volante Paulo Baier, autor de um belo gol contra o Paulista. “A postura dentro de campo que melhorou em relação ao ano passado, quando tomávamos um gol e a gente se desesperava. Agora, mantivemos a calma”, afirmou.

Caio Júnior ficou satisfeito com o poder de reação exibido pela equipe, mas exige mais nos próximos compromissos. “Não adianta fazer em apenas um jogo. A cada jogo, tem de melhorar e cada jogador se cobrar individualmente”, disse. E demonstrou otimismo: “Sei que as cobranças vão aumentar, mas a tendência é melhorar”. Para a partida contra o Rio Branco, o treinador não deverá mexer no time. O atacante Edmundo segue descartado e só deve voltar à equipe na partida contra o Santo André. Desta forma, Osmar segue como a única referência no ataque, com Valdívia com mais liberdade para apoiar.

No Rio Branco, o técnico Zé Teodoro tem problemas para definir o time titular. O meia Anderson Paraíba, que durante a pré-temporada sentia fortes dores nas costas, passou por exames e foi constatada uma hérnia. Devido a isso, o jogador terá que passar por uma cirurgia. A recuperação deve demorar de 30 a 40 dias, desfalcando assim a equipe de Americana. O zagueiro Paulão e o atacante Alê Menezes estão à disposição do treinador.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade