Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/08/2015

Arouca deve desfalcar Palmeiras contra Joinville

Detalhes Notícia

O volante  Arouca, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda sofrida no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, voltou a correr no campo na sexta-feira, na Academia de Futebol. Ao lado do fisioterapeuta Marcelo Gondo, o jogador trabalhou apenas a parte física e mostrou que está próximo de ficar novamente à disposição do técnico Marcelo Oliveira. O comandante fez mistério em entrevista coletiva concedida antes do treinamento, mas a tendência é que Arouca ainda não seja relacionado para o duelo com o Joinville, neste domingo, às 16h00, na arena do Verdão, e retorne somente contra o Goiás, na próxima quarta, no Serra Dourada.  
Sem Arouca, o Palmeiras deve jogar com Amaral como único volante neste domingo. A formação utilizada na vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, agradou a comissão técnica. 
Assim, a provável escalação é a seguinte: Fernando Prass, João Pedro (Lucas), Jackson, Vitor Hugo, Egídio, Amaral, Robinho, Zé Roberto, Dudu, Lucas Barrios (Alecsandro) e Gabriel Jesus.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade