Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/01/2009

André Santos provoca Ronaldo: “O treino foi moleza”

André Santos tem intimidade para brincar com Ronaldo. Os jogadores se conheceram na festa de aniversário de Leonardo Moura, do Flamengo, em outubro do ano passado. O lateral-esquerdo já até saiu para jantar com o atacante, que lhe mandou uma mensagem via telefone celular quando visitou Santa Catarina para doar alimentos às vítimas das enchentes.
“Conhecia o Ronaldo antes de ele chegar ao Corinthians, o que facilitou bastante o nosso relacionamento na concentração. Quando ele precisa de alguma coisa, pergunta para mim”, repetiu três vezes André Santos, orgulhoso, ontem. Bem relacionado com o astro da equipe, o lateral tenta entrosá-lo com o restante do elenco. Até nas brincadeiras. Ao perceber que Ronaldo estava esgotado em um dos primeiros treinamentos do Corinthians em 2009, André Santos não perdoou, aos risos: “O treino foi uma teta, Ronaldo. Isso que você fez não foi nada”. Fora de forma, o atacante não consegue acompanhar o ritmo dos companheiros nas atividades físicas. Enquanto os demais correm à frente, ele não costuma chegar a circular os cones colocados pela comissão técnica nas extremidades do campo.
Provocação à parte, André Santos defende Ronaldo das críticas pelo desempenho abaixo do elenco. “É normal que um jogador que ficou um ano parado esteja acima do peso. No Flamengo, ele não tinha o mesmo acompanhamento de agora. Mas, gordo, gordo, gordo, como dizem, ele não está. O Ronaldo tem uma estrutura forte”, advogou, igualando-se ao amigo. “Não é só a alimentação dele que é controlada, com salada e macarrão. Temos muitos gordinhos aqui. Eu sou um deles. O Lulinha e o Fabinho também”, denunciou.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade