Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/06/2023

Amistosos da Seleção: Joelinton é novidade em primeiro esboço de time

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Joelinton em treino da seleção brasileira

Cara nova na seleção brasileira, o meio-campista Joelinton foi a principal novidade no primeiro esboço de escalação feito pelo técnico interino Ramon Menezes antes do amistoso contra Guiné. A partida será sábado (17), às 16h30 (de Brasília), em Barcelona, na Espanha.
O jogador do Newcastle, da Inglaterra, trabalhou entre os titulares nessa terça-feira. O restante da equipe foi formado por jogadores remanescentes da Copa do Mundo do Catar.
A Seleção iniciou o treino com: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Telles; Casemiro, Joelinton e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vini Jr e Richarlison.
Depois de alguns minutos, Ramon interrompeu a atividade e promoveu uma troca no meio de campo, com a entrada de Raphael Veiga no lugar de Lucas Paquetá.
Na sequência, Ayrton Lucas foi para a equipe titular, na vaga de Alex Telles.
Na segunda parte da atividade, o treinador retomou a formação inicial.
O zagueiro Xavi Rufo, da base do Espanyol, foi chamado para completar o treino. Na maior parte do tempo, os reservas atuaram com a seguinte formação: Weverton, Vanderson, Xavi Rufo, Ibañez e Ayrton Lucas; André, Bruno Guimarães e Raphael Veiga; Malcom, Rony e Pedro.
Esse foi o primeiro treino tático para essa data Fifa. Na segunda-feira, apenas 14 jogadores foram a campo. A Seleção só ficará completa nessa quarta (14), quando são aguardados o goleiro Ederson e o zagueiro Robert Renan.
O Brasil enfrentará Guiné no Estádio Cornellà-El Prat, do Espanyol. Depois, na terça-feira (20), volta a campo contra Senegal, no José Alvalade, casa do Sporting, em Lisboa, Portugal.

Presidente da CBF admite esperar Ancelotti até 2024

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, disse ontem (13) que espera se reunir com o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, ou seu representante nesta semana para discutir a possibilidade de contratá-lo como técnico da seleção brasileira.
Apesar de Ancelotti ter dito publicamente que cumprirá o último ano de contrato com o Real em meio ao interesse do Brasil, Rodrigues não descartou esperar até julho de 2024.
"Nesse caso (esperar até 2024), não será uma decisão que eu tomo sozinho, tenho que ouvir e discutir com nossa diretoria e com os jogadores, porque eles precisam ser ouvidos", disse Rodrigues a repórteres após apresentar uma campanha antirracismo na sede da Federação Espanhola de Futebol (RFEF) em Madri.
O Brasil está sem técnico desde a saída de Tite, após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo de 2022, em dezembro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade