Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/09/2022

Abel não terá Veiga contra o Juventude

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O meia Raphael Veiga segue em recuperação de entorse no tornozelo

O Palmeiras treinou na manhã de ontem, 9, na Academia de Futebol, dando sequência aos preparativos para enfrentar o Juventude, neste sábado (10), às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Abel Ferreira costuma comandar uma atividade leve na manhã do dia de jogos noturnos. Ou seja, o Verdão ainda deve treinar neste sábado. A comissão técnica portuguesa comandou uma atividade de aprimoramento de fundamentos, com o elenco dividido no gramado por posições. Na parte final, os jogadores participaram ainda de um recreativo e aperfeiçoaram faltas e pênaltis.  O meia Raphael Veiga segue em recuperação de entorse no tornozelo sofrida no jogo contra o Athletico, na Arena da Baixada, pela semifinal da Libertadores da América. Sem desfalques por suspensão, o Palmeiras também não poderá contar com o volante Jailson, que se recupera de cirurgia no joelho, para o confronto do fim de semana. O provável time do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Bruno Tabata; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony. O Palmeiras lidera o Brasileirão com 51 pontos, sete a mais que o vice-líder Flamengo. Restam 13 rodadas para o término da competição nacional.
O duelo entre as equipes terá transmissão do SporTV, na televisão paga, e do Canal Premiere, pay-per-view da Rede Globo, para todo o Brasil, onde somente assinantes terão acesso ao jogo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade