Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/04/2023

Abel muda ataque e prepara volta de Rony na Copa do Brasil hoje

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O elenco do Palmeiras realizou ontem atividades técnicas e recreativas

O Palmeiras treinou na manhã de ontem, 25, na Academia de Futebol, encerrando a preparação para a partida diante do Tombense, fora de casa, nesta quarta-feira, às 20h00 (de Brasília), pela terceira fase da Copa do Brasil.

Antes do campo, a comissão técnica realizou uma sessão de vídeo no auditório do centro de excelência. Após o aquecimento com estações de força, coordenação e potência, o elenco realizou atividades técnicas e recreativas, terminando com práticas de finalizações e cobranças de falta. Como já atuou pelo Bragantino nesta edição da Copa do Brasil, o atacante Artur é desfalque certo. Além dele, o Verdão deve seguir sem poder contar com Bruno Tabata, Raphael Veiga e Mayke, em processo de transição. Com isso, Jhon Jhon deve ser titular no meio-campo com um trio de ataque formado por Dudu, Endrick e Rafael Navarro, com Flaco López como alternativa. A boa notícia deve ser o retorno de Rony, recuperado de cirurgia no antebraço direito. A tendência é que o atacante seja opção no banco de reservas, podendo entrar em campo por alguns minutos de olho no dérbi do fim de semana. A informação da volta do atacante foi publicada pelo jornalista André Hernan.

O provável Palmeiras para o jogo desta quarta-feira deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan (Piquerez); Fabinho (Zé Rafael), Richard Ríos (Gabriel Menino) e Jhon Jhon; Dudu, Endrick e Rafael Navarro (López). Por ter vencido o jogo de ida, disputado no Allianz Parque, por 4 a 2, o Verdão garante vaga nas oitavas de final até em caso de derrota por um gol de diferença para o Tombense.

Onde assistir: Amazon Prime Video (streaming).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade