Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/07/2023

Abel Ferreira prepara novidades hoje contra o Fortaleza

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Dudu (esquerda) treinou normalmente e deve ser opção para o ataque do Palmeiras

O Palmeiras treinou na manhã de ontem (21), na Academia de Futebol, e ajustou os detalhes finais para a partida contra o Fortaleza, que será disputada neste sábado, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A comissão de Abel Ferreira comandou trabalhos táticos para movimentações em momentos específicos do jogo. Ao fim do treino, o português liberou o grupo para um recreativo. O Verdão prepara mudanças para o jogo contra o Fortaleza, em que a equipe busca encerrar o jejum de cinco partidas sem vitória no Brasileirão (duas derrotas e três empates no período). Desfalques contra o Internacional na rodada do fim de semana, Rony e Dudu treinaram no gramado e devem ser opções. O camisa 10 vinha sofrendo um problema no tornozelo esquerdo, enquanto Dudu ficou fora por dores na panturrilha. Além disso, Mayke cumpriu suspensão e disputa a posição com Marcos Rocha, titular contra o Colorado. O único jogador fora de condições é o volante Atuesta, que segue se recuperando de uma lesão ligamentar no joelho e tem previsão de retorno apenas no fim da temporada.

O Palmeiras deve entrar em campo com: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.

A partida será transmitida exclusivamente pelo Premiere.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade