Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/02/2022

Abel comanda duas horas de atividade tática

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
No treino, as foram divididas em dois times para um trabalho tático de transição e movimentações específicas

O Palmeiras teve mais um dia de preparação para o Mundial de Clubes. Na manhã de ontem, Abel Ferreira e sua comissão comandaram cerca de duas horas de atividades táticas no Zayed Sports City Stadium. Antes de iniciar o trabalho no campo, o técnico português conversou com o elenco e passou algumas orientações. Após o aquecimento, os jogadores foram distribuídos para trabalho posicional de troca de passes e construção de jogo. Em seguida, a equipe foi dividida em dois times para um trabalho tático de transição e movimentações específicas. Para complementar, ainda trabalharam bola parada e finalizações. O Palmeiras realizou mais uma atividade a tarde, desta vez na academia do hotel. O time se prepara para estrear no Mundial na próxima terça-feira, às 13h30 (de Brasília), contra o vencedor de Al Ahly (Egito) ou Monterrey (México), que se enfrentam neste sábado.

Goleiro
Ontem, 4, a contraprova de Covid-19 de Vinícius Silvestre, do Palmeiras, retornou positiva. O Verdão informou que ele “está assintomático e segue isolado no hotel”. Por outro lado, o goleiro Mateus, vencedor da Copinha, foi chamado e chegará a Abu Dhabi amanhã. O Palmeiras também pontuou que o resto da delegação testou negativo para o novo coronavírus nos Emirados Árabes Unidos. Ainda em São Paulo, Joaquín Piquerez e Gabriel Veron foram diagnosticados com Covid-19. Eles não viajaram e vêm sendo monitorados de perto – caso negativem e estejam em condições, poderão embarcar em breve. O Palestra tem até amanhã para enviar à Fifa a lista dos 23 inscritos para a disputa do Mundial de Clubes. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade