Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/04/2024

Palmeiras recebe o Internacional em Barueri

Nesta quarta-feira (17), a segunda rodada do Campeonato Brasileira da Série A reserva muitas partidas. 
Um dos jogos será o entre Palmeiras x Internacional, que se enfrentam às 20h, em Barueri. O Palmeiras iniciou a defesa do bicampeonato brasileiro passando pelo Vitória por 1 a 0 fora de casa. 
Apesar do primeiro jogo em casa não ser no Allianz Parque (o jogo foi transferido para a Arena Barueri devido a evento no estádio palmeirense), o Verdão quer também mostrar a força e o embalo dos últimos jogos para este confronto. 
Poupados na estreia, Gustavo Gómez, Zé Rafael e Aníbal Moreno ainda não tem seus retornos ao time titular, bem como Flaco López e Píquerez, que começaram o jogo do fim de semana no banco. O certo é que Abel Ferreira deverá mexer mais uma vez no time pensando também na sequência da temporada. De virada, o Internacional bateu o Bahia em sua estreia na Série A.

TIMES
Palmeiras: Weverton; Mayke, Murilo, Gustavo Gómez e Píquerez; Richard Ríos, Aníbal Moreno, Lázaro e Raphael Veiga; Flaco López e Endrick. Técnico: Abel Ferreira

Internacional: Rochet; Bustos, Fernando, Vitão e Renê; Thiago Maia, Aránguiz (Bruno Gomes), Maurício e Wanderson; Alario e Borré. Técnico: Eduardo Coudet. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade