Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/04/2024

Corinthians joga contra o Juventude

Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Juventude vai receber o Corinthians, jogando no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. 
As duas equipes empataram na primeira rodada e buscam agora um resultado positivo. A bola vai rolar nesta quarta-feira (17), às 20h (de Brasília).
O Juventude empatou fora de casa, diante do Criciúma, na primeira rodada. Agora a equipe gaúcha, que estreia em casa, busca vencer o seu primeiro jogo na atual edição do Brasileirão e conta com o apoio de sua torcida.
Já o Corinthians ficou no empate sem gols diante do Atlético/MG. Desta maneira, o time paulista terá que recuperar os pontos jogando fora de casa e tenta vencer o Juventude.
Em toda a história, Juventude e Corinthians já se enfrentaram 29 vezes. Ao todo são 13 vitórias do Corinthians, 10 do Juventude, além de seis empates. 
O último jogo entre as equipes aconteceu no Campeonato Brasileiro de 2022 e terminou empatada por 2 a 2, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

TIMES
Juventude: Gabriel Vasconcelos; João Lucas, Rodrigo Sam, Zé Marcos e Gabriel Inocêncio; Jádson, Caique Gonçalves (Mandaca) e Nenê (Jean Carlos); Edson, Lucas Barbosa e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Corinthians: 
Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon (Fausto Vera) e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto. Técnico: Bruno Lazaroni.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade