Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/10/2008

28ª rodada do Brasileirão termina esta tarde

Sete partidas fecham a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado. Às 16h, o Ipatinga enfrenta o São Paulo no estádio Ipatingão, em Ipatinga; o Palmeiras recebe o Atlético Mineiro no Parque Antárctica, em São Paulo; e o Grêmio joga contra o Botafogo no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Depois, às 18h20, o Náutico pega o Flamengo no Estádio dos Aflitos, em Recife; o Santos duela com o Atlético/PR na Vila Belmiro, em Santos; o Coritiba encara o Internacional no estádio Couto Pereira, em Curitiba; e o Vasco da Gama recebe o Figueirense em São Januário, no Rio de Janeiro.

Série B
Quatro partidas fecham a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado. Às 16h, o Marília enfrenta o Corinthians no Estádio do Café, em Londrina; o Juventude pega o Avaí no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul; e o Criciúma recebe o Ceará no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Depois, às 20h30, o Fortaleza duela com o América/RN no estádio Castelão, em Fortaleza.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade