Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

16/04/2015

TRISTEZA
É com muita tristeza que escrevo esta carta sobre a tragédia que aconteceu sobre o nosso glorioso Clube Atlético Penapolense, que por apenas um ponto foi rebaixado. Eu sempre disse aos amigos que entendem de futebol, que o time que disputa qualquer divisão do futebol mundial tem que fazer a lição de casa. Quem estiver lendo esta carta, vai entender a minha posição. O Clube Atlético Penapolense disputou oito jogos em casa, ou seja, disputou 24 pontos. Se tivesse ganhado 16 pontos, com 4 que ganhou fora, somaria 20 e teria escapado do rebaixamento até com folga. O time teve boas oportunidades contra o São Bento, mas, não teve competência na hora de fazer o gol e olha que o nosso centroavante foi artilheiro do campeonato e mesmo assim fomos rebaixados. O Penapolense foi bem prestigiado pelos torcedores, nos oito jogos teve uma média de público de 5 a 6 mil torcedores, nenhum time do interior teve isso. Para a cidade foi ruim o rebaixamento do Penapolense, mas, se tudo correr bem, em 2017 estaremos na elite novamente. Sou fã do presidente Nilso Moreira e vou torcer para ele continuar na presidência, porque ele tem muita competência e ama a cidade, bem como toda a Família Moreira. 

Luiz José de Oliveira, Penápolis/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade