Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

15/11/2023

Há muitos anos atrás a administração da Prefeitura de Penápolis asfaltou uma parte da estrada do Córrego dos Pintos, essa nova gestão precisa dar continuidade até a venda comercial que tem por lá, criar projetos e pedir ajuda, verba ao Governo.
A estrada que vai para o Colégio Agrícola é outro exemplo de abandono sem asfalto, muitas pessoas passam por lá moradores de Penápólis e de fora para trabalhar, visitar a Escola e quando chove fica sem condições de trafegar.
A Avenida Marginal até o Penápolis Garden Shopping localizam-se vários comércios prestigiados e também não tem asfalto e iluminação, necessita de uma visão estratégica.
Construir uma rotatória em frente ao Posto de gasolina Peixinho na Rua Irmãos Buranello, omotivo é a circulação de muitos veículos e pedestres, onde já teve muitos acidentes, inclusive fatal.
O AME (Ambulatório Médico de Especialidade) o povo precisa faltar do emprego para ser atendido em outras cidades. Penápolis falta boa vontade política.
O departamento de Indústria e Comércio precisam procurar Empresas, Filiais para se instalarem aqui na cidade. Exemplo a Bionat(insumos biológicos), inaugurou em Olímpia para duplicar seu investimento e acelerar a produção. Precisamos inovar para atrair empreendedores, desenvolvimento para nossa cidade.
Ter um novo parque industrial e mais incubadoras de empresas, pois começar um negócio pode ser difícil para muitas pessoas, a Prefeitura tem que incentivar o empreendedorismo para o empresário desenvolver seu negócio, produzir e gerar empregos.
Boa qualidade de vida aos cidadãos e evolução para nossa cidade, Penápolis precisa e merece.

José Carlos Altimari (Zé do Poste), Penápolis/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade