Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

09/11/2023

CPFL

O DIÁRIO DE PENÁPOLIS em sua edição desta quarta-feira (08/11/2023), na Coluna "Em Ação" do Filipe Pinheiro, comentou sobre as constantes quedas de energia em vários pontos da cidade de Penápolis, sem uma devida explicação por parte da CPFL, lembro que há pouco tempo, vários estados da confederação tiveram blackout e até onde temos conhecimento, não tenho lembranças de explicações sobre este fato.
Como o Brasil, embora um grande país com todos os recursos minerais climático, hídricos, passou a ser cobiçado por outros países deste planeta chamado Terra. E obviamente permitiu-se nos leilões das privatizações empresas alienígenas às nossas leis e costumes. Hoje ao que temos conhecimento a CPFL e várias hidro-elétricas pertencem a países de políticas anti democráticas o que nos possibilita pensar de que para paralisar este imenso "bananal" comandados por um governo de ideias anti democráticas e de costume corruptível não é muito difícil em desligar tudo e ficaremos no escuro pelo tempo que quiserem à mercê de suas ideias dominantes.
Aí "compadres" a vaca já era, atolou devidamente num pântano cheio de incertezas e obstáculos difíceis de serem vencidos e sem saída para uma plena liberdade.

José Maria Do Valle, Penápolis/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade