Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

29/05/2015

UM DIA NA ESCOLA DO MEU FILHO
Achei linda a foto publicada na primeira página da edição do dia 23 de maio (sábado) do DIÁRIO, mostrando o prédio do Grupo Escolar Augusto Pereira de Moraes, aonde eu estudei nos anos de 1957 a 1960, e aonde aconteceu a mobilização “Um dia na Escola do meu filho”. O emocionante é que a fachada é a mesma de 58 anos atrás. Eu estive lá no ano de 2010 com meu notebook e, para minha alegria, me entregaram os diários de classe com os nomes de todos os alunos do primeiro ao quarto primário. Na oportunidade eu montei uma planilha com os nomes de todos e notas em todas as matérias. Para minha alegria em “língua portuguesa” e “aritmética” as minhas notas nunca foram inferiores a 8 (oito). Eu sempre ficava entre os sete melhores alunos da classe. Tinha um “CDF” que era o José Carlos Mendes Manzano. Acreditem se quiserem, mas o cara tirava 10 em todas as matérias desde o 1º ao 4º ano primário. Com a ajuda do senhor “Google” eu descobri o telefone do CDF. Ele mora em São Paulo e é um auto executivo do SESI. Tive o prazer de almoçar com ele e relembramos a nossa convivência no Grupo Escolar Augusto Pereira de Moraes.

Walter Miranda, Araraquara/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade